StyleWe: Designers e minha wishlist - Blog Natália Sena




StyleWe: Designers e minha wishlist

StyleWe: Designers e Minha Wishlist 


Oi galera, a StyleWe é uma loja virtual internacional que existe desde 2015 e trabalha com diversos designers de estilos variados que produzem peças de alta qualidade. Na loja, os designers podem produtzir seus produtos e não se preocupam com a parte de venda e marketing, pois a StyleWe se torna responsável por esse processo.

No momento, a StyleWe trabalha com 396 designers diferentes, você pode fazer a busca no site através do designer ou escolhendo as peças. O mais legal é que cada design tem o seu estilo bem característico, então fica mais fácil achar vários produtos que você vai gostar. É possível seguir determinados designers e sempre receber as atualizações de novos produtos.

Dei uma olhada no site e gostei bastante de designers como Charsu, Too Tang, YZXH, Aporia. AS e Just Star. Mas são tantos que fica até difícil escolher um favorito.

O mais legal é que é possível ver que a StyleWe se preocupa com a qualidade desde as fotos, são de alta qualidade, cheias de detalhes e chamam bastante atenção apra os produtos, dá gosto de ver as fotos. Fiz uma wishlist com algumas peças que gostei bastante, para ver mais informações basta clicar na foto.

https://www.stylewe.com/product/h-line-tribal-half-sleeve-cotton-casual-mini-dress-41578.html
https://www.stylewe.com/product/red-frill-sleeve-plain-mini-dress-46094.html
 https://www.stylewe.com/product/pu-zipper-small-backpack-37227.html
https://www.stylewe.com/product/black-pockets-simple-viscose-stripes-mini-skirt-54179.html
https://www.stylewe.com/product/printed-cotton-casual-short-sleeve-t-shirt-32939.html

O pagamento deve ser feito via PayPal, pois é mais seguro para comprador e vendedor, você também pode baixar o aplicativo da StyleWe no seu celular, mas só está disponível para Iphone.

Não esqueça de visitar o facebook da StyleWe e o canal do youtube, tem bastante resenhas de produtos por lá, dá para ver que os produtos realmente têm qualidade.

Beijos, Natália Sena.