Unhas Postiças Revolution Fing'rs + Cola para unhas Precision Kiss New York - Blog Natália Sena




Unhas Postiças Revolution Fing'rs + Cola para unhas Precision Kiss New York

Unhas Postiças Revolution Fing'rs + Cola para unhas Precision Kiss New York

 

 
Oi gente, faz tempo que quero ter unhas grandes, já comprei vários fortalecedores de unhas, óleo de coco, cravo, alho, etc e nunca consegui ter unhas fortes e bonitas. Eu roí unhas até meus 18 anos e elas são muito fracas e descamam com facilidade, então perdi a esperança de ter unhas grandes, pensei em recorrer ao alongamento com gel, mas é muito caro para mim.

Decidi comprar as Unhas Postiças Revolution Fing'rs (R$8) e a Cola para unhas Precision Kiss New York (R$7,60), no começo não estava muito confiante de que ficaria bom, mas me surpreendi.

Confesso que a preparação foi demorada, tive que cortar e lixar as unhas para que ficassem de um tamanho padraõ para depois aplicar, demorou aproximadamente 1 hora.


Unhas Postiças Revolution Fing'rs: As unhas têm curvatura bastante natural, numa espessura de aproximadamente 2mm, só não consegui usar se, pintá-las porque são brancas.


Cola para unhas Precision Kiss New York: É indicada para colar unhas postiças e para reparar unhas naturais. O bico aplicador dá bastante precisão na aplicação, não faz sujeira. Na fórmula há um componente para evitar proliferação de fungos.O cheiro lembra muito aquela cola instantânea, seca rápido e cola com bastante firmeza.

Depois da aplicação eu esperei 30 minutos para mexer em água, como indicado na embalagem. Depois disso, dá para fazer tudo normal, só devemos evitar contato contínuo com água morna e acetona, para remover esmalte tem que usar óleo de banana.


Eu acho que valeu super a pena, tem gente que nem acredita quando eu digo que são postiças. Eu sei que as unhas com adesivos são mais práticas, mas acho que não duram tanto quanto as aplicadas com cola. Segundo as marcas, o prazo máximo de duração da cola é de 2 semanas.

Eu também sei que a cola deve estragar um pouco as unhas, mas vi que se removermos as unhas da forma certa, as naturais não são muito prejudicas. Vocês querem vídeo com a remoção das unhas?

Eu super recomento ambos os produtos, as unhas também estão disponíveis em tamanhos, modelos e cores diferentes.

Beijos, Natália Sena.