Caneta Delineadora Preta Mia Make - resenha - Blog Natália Sena




Caneta Delineadora Preta Mia Make - resenha

Caneta Delineadora Preta - Mia Make


Faz tempo que não resneho nada aqui no bog, não é? Sinto falta disso! Eu comprei há mais de uma mês a Caneta Delineadora Preta da Mia Make, uma marca baratinha e que eu não conhecia. Mostrei em um dos vlogs da semana (aproveita e se inscrever no canal!) minha saga em busca de um delineador novo, acabei achando essa caneta delineadora e comprei porque estava baratinha.

Busquei resenhas da Caneta Delineadora Preta - Mia Make e não achei nada, apenas o site da marca, mas arrisquei e testei. Fiquei muito surpresa com a caneta, a ponta é bastante fina e firme, dá para fazer do traço mais fino até o mais grosso.

Tenho pálpebra gordinha e meu maior problema com delineador é o fato de transferir para o côncavo, além da Caneta Delineadora Preta - Mia Make, o delineador líquido da Quem Disse, Berenice? são os que não transferiram até hoje.

Caneta Delineadora Preta Mia Make, Mia Make, Delineador Caneta Preto, natália sena, caneta delineadora
Caneta Delineadora Preta Mia Make, Mia Make - Delineador Caneta Preto, Mia Make, Delineador Caneta Preto, caneta delineadora
Caneta Delineadora Preta Mia Make, Mia Make - Delineador Caneta Preto, Mia Make, Delineador Caneta Preto, caneta delineadora

Deixei o preço na embalagem para vocês poderem ver o preço, achei muito barato e vale super a pena investir na Caneta Delineadora Preta - Mia Make. Vi que ela é fabricada na China e importada e distribuída aqui no Brasil, o que me faz acreditar que pode ser aqueles delineadores de $0.99 do Ebay.

Os únicos pontos negativos para mim são dois igredientes da fórmula da Caneta Delineadora Preta - Mia Make: Petrolato e Propilparabeno. Tirando isso, é um produto incrível, pena que tem poucas informações sobre ela na internet.

A duração do delineado é de 6 horas mais ou menos, moro em Salvador e o calor daqui não consegue fazer com que o delineado transfira. Vocês já testaram a Caneta Delineadora Preta Mia Make?

Veja Mais:





Beijos, Natália Sena.