Big Chop: um mês depois da decisão - Blog Natália Sena




Big Chop: um mês depois da decisão

Big Chop: um mês depois da decisão


Oi gente, faz um mês e pouquinho que decidi fazer meu big chop, aquele famoso grande corte que se faz depois de meses em transição capilar. Eu gravei um vídeo mostrando como fiz meu big chop, eu mesma cortei em casa e não me arrependi.

Depois do big chop eu tive que me adaptar ao cabelo curto, experimentar produtos e métodos de finalização, utilizar estratégias para deixar o cabelo bonito por mais tempo, etc. Por isso eu decidi contar como está sendo essa experiência um mês depois da decisão.

Depois do big chop a minha prioridade é fazer meu cabelo crescer, por isso tenho expeirmentado produtos que prometem isso. Em breve farei a resenha de um produto que estou usando com a intenção de fazer meu cabelo crescer, então, se você não é inscrita no canal, se inscrever para não perder o vídeo.
big chop, natália sena, transição capilar, cabelo cacheado, cacheadas de salvador


Eu estou me sentindo mais livre pós big chop, claro que tem dias que meu cabelo não fica do jeito que eu quero e dá aquela raiva, sabe? Maseu não me arrependo de ter cortado, só de não precisar fazer chapinha ou etxturização já é uma ótima economia de tempo.

Se você estiver em transição, fez texturização ou big chop, poste uma foto no instagram com #blognataliasena, curtirei todas as fotos e farei um post aqui no blog com as fotos de vocês.

Veja mais:






Beijos, Natália Sena.