Meu BIG CHOP #novacacheada - Blog Natália Sena




Meu BIG CHOP #novacacheada

Oi rockers, quem é inscrito no meu canal já viu que eu fiz meu big chop, eu estava passando pela transição capilar há quase 1 anos, mas eu já não aplicava químicas desde novembro de 2014. Eu planejava fazer meu big chop em junho, mas sou uma pessoa que preciso aproveitar a vontade para fazer as coisas, senão passa. Então, na sexta-feira deu vontade de fazer meu big chop e eu fiz, AMEI!

Eu mesma fiz meu big chop, amolei a tesoura de casa e segui o sentido do crescimento do cabelo, no fim ahei o resultado legal, vamos ver?

Meu BIG CHOP


Meu BIG CHOP, big chop, transição capilar, Natália Sena, cacheada em Salvador



Desde que comecei a fazer a transição capilar eu postei vários vídeos relacionados ao tema, se você não viu, os links estão abaixo:


Eu achava que meu cabelo não crescia muito, mas me surpreendi na hora de fazer meu big chop, eu cortei todo o cabelo alisado, então tudo que tenho no momento cresceu em um ano. 

Como eu usei chapinha por muito tempo, os cachos das pontas estão mais abertos, por isso, terei que passar por uma transição cpailar de chapinha, mas essa fase é mais tranquila. Confesso que gostei dos cachos abertos, pelo menos consigo arrumar melhor meu cabelo.

Vocês gostaram do meu cabelos pós big chop? Agora vou investir em produtos que estimulem o crescimento capilar, estou louca para ter meu cabelão de volta.

Beijos, rockcomluxo.