Receita Caseira Fortalecedora Capilar - Blog Natália Sena




Receita Caseira Fortalecedora Capilar

Oi rockers, testei uma Receita Caseira Fortalecedora Capilar e decidi gravar um vídeo para vocês. Claro que com apenas um uso não dá para notar o resultado, mas pretendo fazer com frequência e contar para vocês.

Desde que comecei a transição capilar fiz muitas pesquisas e vi muita gente indicando receitas caseiras como forma de melhorar o cabelo e ajudar nesse processo. A receita de hoje é super fácil, são apenas três ingredientes bem fáceis de achar e com preços acessíveis!

Receita Caseira Fortalecedora Capilar


Propriedades do abacate: Por conter um alto teor de óleo, vitaminas e nutrientes, a fruta se sobressai no tratamento capilar, tornando-se um excelente hidratante, que restaura e conserva os fios. Suas propriedades tornam os cabelos mais fortes e macios, agindo diretamente no combate as pontas duplas e no aumento de resistência e elasticidade do cabelo, o que os deixa menos propensos à queda. Além disso, proporciona uma textura macia e brilhante aos fios. [FONTE]

Propriedades do mel: Tem capacidade de captar as moléculas de água, favorecendo a hidratação e dá bilho aos fios.

Propriedades do azeite de oliva: Poder nutritivo e diminui os frizz dos cabelos.

Receita Caseira Fortalecedora Capilar, máscara capilar de abacate, fortalecedor de fios


É muito importante estar com os fios limpos antes de aplicar essa máscara e após o uso é necessário lavar com shampoo para remover o excesso do azeite de oliva.

Depois o uso senti meu cabelo super macio, fácil de desembaraçar e com muito brilho. Os cachos ficaram bem difinidos e os frizz diminuíram muito. O cheiro não fica no cabelo porque o shampoo remove, então não se preocupem. É importante coar a mistura para evitar que fiquem pedaços no cabelo.

Gostaram da Receita Caseira Fortalecedora Capilar, testarei mais receitas caseiras e posto no canal.

Beijos, rockcomluxo.