Deadpool: O que achei do filme? - Blog Natália Sena




Deadpool: O que achei do filme?

Oi rockers, sou cinéfila assumida e pelo menos uma vez por mês vou ao cinema, principalmente depois que passei a trocar pontos do Qualibest por vale-ingressos. Além de assistir aos lançamentos, sempre estou assistindo filmes mais antigos e compartilhando no Snapchat: sena_natalia.

O último filme que assisti foi Deadpool, meu namorado ficou louco pelo trailer quando fomos assistir Reza a Lenda. Eu só tinha visto personagem em Wolverine: o Filme, mas, NITIDAMENTE, aquele Deadpool não é O DEADPOOL. DICA: Não assista o filme dublado, senão vai perder toda a graça!

Deadpool é um filme bem sarcástico, que não retrata um super herói e foge totalmente dos clichês de filmes do tipo. Inicialmente quero só alertar que esse não é o tipo de filme que aconselho para crianças, vi algumas crianças acompanhadas por seus pais na sala de cinema e algumas situações constrangedoras ocorreram.

Deadpool

Deadpool: O que achei do filme?


SINOPSE: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

O QUE ACHEI: Eu gostei do filme, acho que ele foge daquele velho clichê dos mocinhos que fazem tudo certinho, não matam bandidos e são 100% altruístas. O Deadpool é egoísta, sarcástico, falastrão, boca suja e viciado em prostitutas.

Acho que o filme tem um ritmo muito interessante, apesar de não ser linear. Sabe quando você assiste um filme e sabe exatamente o que vai acontecer depois de determinada cena? Isso não acontece com Deadpool, tudo é muito louco, bizarro e imprevisível. Lembrei um pouco do estilo de filmes besteiróis, como "Todo Mundo em Pânico", Os Vampiros que se Mordam", "Deu a Louca em Hollywood", etc, mas com mais ação.

As críticas feitas sobre o filme geralmente são positivas e pontuam a liberdade dos diálogos com muitos palavrões, piadas ácidas e ironias. Ele faz críticas à Fox, ao próprio Ryan Reynolds e a outras pessoas e personagens.

Deadpool
Deadpool

Quero pontuar duas das melhores coisas do filme:

1. Morena Baccarin faz parte do elenco, além de ser brasileira e uma atriz incrível, ela faz parte da série Gotham.

2. A música Careless Whisper de Wham! faz um contraponto incrível com o filme, pois, apesar de ser super ácido, o Deadpool também ama!

Por fim, eu acho que vale a pena assistir Deadpool se você curte filmes de ação e besteirol, caso contrário, nem vá! Para quem não viu nada sobre o filme, assista o trailer:


Beijos, rockcomluxo.