5 Antes e Depois de Transições Capilares para te inspirar! - Blog Natália Sena




5 Antes e Depois de Transições Capilares para te inspirar!

5 Antes e Depois de Transições Capilares para te inspirar!


Oi rockers, há mais de seis meses estou em transição capilar e muito ansiosa para ver meu cabelo natural novamente. Às vezes dá uma desânimo e parece que nunca terei meus cachos, sei que muitas meninas que estão em transição capilar passam por isso e decidi trazer uma injeção de ânimo para nós: 5 Antes e Depois de Transições Capilares!

Como sei que vocês já conhecem muitas cacheadas que passaram por transição capilar, decidi trazer fotos de meninas que conheço e acompanho. Eu amo ver esses antes e depois de transições capilares, nos dão forças para não desistir, só tem mulher linda.

5 Antes e Depois de Transições Capilares para te inspirar!, Mariana Araújo, Antes e Depois de Transição Capilar

Mariana Araújo: A Mari é uma fofa, quando a conheci ela estava em transição capilar e acompanhei um pouco do processo. O cabelo dela é super enroladinho e ela reclama que não vê o crescimento kkkk Eu amo o cabelo dela, acho que os cachos deixaram o formato do rosto dela mais bonito, uma inspiração!

No blog dela vocês podem acompanhar todo o processo da transição capilar dela, com as texturizações, hidratações, big chop, etc.

5 Antes e Depois de Transições Capilares para te inspirar!, Jéssica dantas, Antes e Depois de Transição Capilar

Jessica Dantas: A Jéssica já está bem conhecida na internet pelos seus cachos volumosos e compridos. Ela nunca deu química no cabelo, mas o uso da chapinha deformou os cachos, então ela fez uma transição capilar da chapinha. Na segunda foto o cabelo dela foi texturizado com baby liss bem fininho, mas os cachos dela saõ bem bonitos.

Ela dá muitas receitas de como cuidar dos cabelos, platinar os cachos, dar volume, fazer cortes, etc. Como os cabelos dela são maiores, ela sempre posta penteados para as cachaeadas e que servem para as alisadas.

5 Antes e Depois de Transições Capilares para te inspirar!, Verena Barros, Antes e Depois de Transição Capilar

Verena Barros: Conheço a Verena há pouco tempo, não acompanhei a transição capilar dela, mas nos posts do blog é possível ver todo o processo até chegar a esse volumão lindo de hoje. O forte do canal dela são as maquiagens incríveis, mas também tem muita resenha de produto de cabelo e dicas para cacheadas, vale super a pena conferir.

Acho mega incrível a diferença que o cabelo deu nela, parece outra pessoa.

5 Antes e Depois de Transições Capilares para te inspirar!, Elzy Santos, Antes e Depois de Transição Capilar

Elzy Santos: A Elzy está com o cabelo incrível atualmente. Acompanhei um pouco da transição dela e o que mais me surpreendeu foi a rapidez do crescimento capilar. Ela fez o big chop e rapidinho o cabelo pegou volumão. Ela é a prova de que o cabelo crespo tem sua beleza e valoriza muito a mulher.

Ela dá dicas de como cuidar do cabelo e conta um pouco da experiência de fazer o BC.

5 Antes e Depois de Transições Capilares para te inspirar!, Bruna Caixeiro, Antes e Depois de Transição Capilar

Bruna Caixeiro: A Bruna já é bastante conhecida, tanto pelo cabelão ruivo cacheado quanto pelos lindos olhos verdes. Não acompanhei a transição capilar dela, mas quando vejo as fotos fico muito surpresa, os cachos a valorizaram muito mais. os cachos dela são bem definidos e compridos, quero que meu cabelo fique assim após a transição. Ela já está há 3 anos com o cabelo natural.

O forte do canal dela é cabelo, mas tem look, maquiagem, resenhas e outros assuntos. eu também gosto muito do estilo dela, tem looks incríveis no blog.

Espero que tenham gostado desses Antes e Depois de Transições Capilares, escolhi mostrar meninas mais próximas de mim e que tenham cachos variados: volumosos, abertos, definidos, longos, curtos, crespos. 

Espero em breve compartilhar meu antes e depois, mas sei que meu processo será longo porque não consegui abrir mão da chapinha. Acredito que esse post estimula quem esta´passando pela transição capilar, eu me inspiro.

Veja mais:






Beijos, Natália Sena.