Vestidos de renda na DressLily - Blog Natália Sena




Vestidos de renda na DressLily

Oi rockers, tudo bem? Eu já conheço a DressLily há tempos, minha bota favorita é de lá e com quase dois anos de uso ainda está intacta.

Eu sou apaixonada por renda, tanto em vestido como em blusa, tenho várias peças com renda. Estava olhando os vestidos de renda da DressLily e estou perdidamente apaixonada, são tantas peças lindas, com preços acessíveis e frete grátis.

Escolhi vários modelos para mostrar a vocês, os três primeiros são meus favoritos, não é segredo para ninguém que eu amo a cor preta, então eles não poderiam ser de outra cor.

Vestidos de renda, DressLily
1 - 2 - 3

Para quem gosta de outras cores e modelos eu escolhi alguns que achei muito bonitos. A renda é um material muito versátil, combina com ocasiões mais casuais, formais, diurnas, noturnas, românticas, sexies, etc. Para ver todos os modelos de vestidos de renda da DressLily clique mais.

Para alguns modelos é possível ver fotos das clientes que compraram os produtos, dá para ver como ele é realmente. Por isso, é muito importante que as pessoas que comprem na DressLily enviem suas fotos usando os produtos.

A loja faz questão de descrever em detalhes os tipos de tecido utilizados, estilo, ocasiões indicadas, peso e medidas.

Vestidos de renda, DressLily

A maior parte dos vestidos está com mais de 50% de desconto, então vale a pena correr para garantir o seu antes que os preços voltem ao normal.

Lá na DressLily é possível ver os preços já convertidos para o real, então temos uma noção maior do quanto estamos pagando por ele.Os vestidos estão custando entre R$33 e R$150, preços muito bons, não acham?

DressLily

Além desses descontos, a DressLily está com uma promoção incrível de Black Friday, são descontos incríveis por tempo limitado. 

Quem se cadastra na DressLily ganha 10% de desconto na primeira compra, não é ótimo? Descontos, promoções e cupons, dá para fazer a festa na loja.

Beijos, Ntaália Sena.