Comprando roupas na H&M através da US Go Buy - Blog Natália Sena




Comprando roupas na H&M através da US Go Buy

Oi rockers, sei que muita gente ama a loja H&M, vejo muito blogueiras aproveitando viagens internacionais para comprarem na loja. A H&M entrega em muitos países, porém, o Brasil fica fora dessa lista, mas hoje eu trouxe uma dica de como comprar lá sem sair do Brasil. 

Eu já comentei sobre a US Go Buy aqui, uma serviço de redirecionamento de compras internacionais, nesse post quis mostrar um exemplo prático do serviço da empresa. Escolhi algumas peças lindas como exemplo, para comprá-las basta colocar o link da peça na categoria onde a US Go Buy faz a compra pelo consumidor, depois é só pagar à US Go Buy e aguardar que as peças cheguem em casa.

Roupas da H&M

É possível encontrar alguns cupons de descontos bem legais no site da H&M para gastar menos ainda, esses cupons estão disponíveis nesse site.

As entregas da US Go Buy são feitas em até 90 dias após a compra dos produtos, dependendo do valor poderá haver a inclusão de taxas pela Receita Federal, então é necessário analisar o valor que deseja comprar.

Assim que você se registar no site da US Go Buy recebe um endereço americano para onde as compras serão enviadas, então o processo é muito simples e seguro. Além de ganhar um cupom de desconto de $35 se registrando no site, você pode escolher entre algumas empresas de entrega: Fedex, DHL e USPS.

US Go Buy

Infelizmente o dólar está alto, mas é bom guardar o site do US Go Buy nos Favoritos para quando o dólar baixar podermos fazer a festa.

Beijos, Natália Sena.