Leave in Termoprotetor Eudora Siàge Reconstrói os fios - Blog Natália Sena




Leave in Termoprotetor Eudora Siàge Reconstrói os fios

Oi rockers, hoje vim resenhar o Leave in Termoprotetor Eudora Siàge Reconstrói os fios, ele entrou para minha lista de produtos favoritos do momento, vocês vão entender o porquê.

Sobre o Leave in Termoprotetor Eudora Siàge Reconstrói os fios:


Leave in Termoprotetor Eudora Siàge Reconstrói os fios é enriquecido com Óleo de Argan e Queratina, conhecidos pelo seu alto teor de reconstrução. Protege dos danos causados pelo secador e pela chapinha e evita a formação de pontas duplas. Seus cabelos ganham 6X mais força e resistência à quebra, além de brilho e proteção.

A embalagem vem com 100 ml e deve ser aplicado em todo o comprimento nos cabelos úmidos, depois seco com secador e modelado. Eu gosto de aplicar dois "pumps" dele misturado ao Fluido para escova Eudora Siàge Styling 100ml, acho que eles dois se complementam muito.

Ele é um creme fluido com o cheiro característico da linha, quando misturado vira uma espécie de óleo que é absorvido rapidamente pelo cabelo. Para quem tem cabelos curtos um "pump" só já basta.

Eudora Siàge Reconstrói os fios
Eudora Siàge Reconstrói os fios

Composição Leave in Termoprotetor Eudora Siàge Reconstrói os fios:


Sei que muita gente gosta de saber a composição completa dos produtos resenhados, é muito importante, principalmente para quem tem alergias. Os componentes que fazem parte da tecnologia Affinité 3D são:

Hydrolyzed ceratonia siliquia seed extract (extrato hidrolizado da folha de alfarrobeira); 
Zea Mays starch (amido de milho);
Polyquaternium-16 (condicionante capilar);
Polyquaternium-7 (desembaraça e condiciona sem pesar e promove brilho e toque sedoso);
Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride (hidratação, proteção e desembaraço dos fios)

Eudora Siàge Reconstrói os fios

Resultado Leave in Termoprotetor Eudora Siàge Reconstrói os fios:


Eu já usei o Leave in Termoprotetor Eudora Siàge Reconstrói os fios sozinho, o resultado é muito bom, o cabelo fica brilhante e sedoso. Na hora de fazer a chapinha os cabelos não quebram com tanta facilidade e as pontas ficam com um aspecto bem saudável.

Mas confesso que gostei mais do resultado com a mistura de Leave in Termoprotetor Eudora Siàge Reconstrói os fiosFluido para escova Eudora Siàge Styling, na verdade é até uma indicação da marca que se misture o produto com outro da linha Siàge Styling. O resultado é esse da foto abaixo, meu cabelo fica com um aspecto bem alisado (nem parece que estou em transição capilar), brilhante e sedoso, AMO!

Natália Sena

O Leave in Termoprotetor Eudora Siàge Reconstrói os fios não merece menos que cinco caveiras, além de incrível é super barato, apenas R$23,99.

Leave in Termoprotetor Eudora Siàge Reconstrói os fios
Gostou dessa resenha? Veja mais resenhas de produtos da Eudora Siàge:






Beijos, rockcomluxo.