Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line - Blog Natália Sena




Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line

 Linha Ativadores de Cachos S.O.S. Salon Line


Oi rockers, hoje vim resenhar o Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line, recebi um press kit com as três novidades da marca e escolhi esse para testar e resenhar logo. 

A ideia da Salon Line foi criar ativadores de cachos específicos para cada estilo de cabelo cacheado, desmistificando aquela ideia de que todo cabelo cacheado é igual. As novidades são as seguintes:

Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line
Ativador de Cachos S.O.S. Cachos Intensos Salon Line
Ativador de Cachos S.O.S. Teem Salon Line


Esses produtos completam a linha de Ativadores de Cachos S.O.S. Salon Line que já tem o Umidificador, o Nutritivo e o Reconstrução. Meu cabelo não está totalmente cacheado, mas decidi usar na texturização com bigudinhos para ver o resultado.

Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line
Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line

Sobre o Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line


Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line vem numa embalagem de 300 ml e decorada com verde, assim dá para diferenciar logo de cara. Segundo a marca:

O Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line atende as mulheres que preferem cachos mais leves e soltos. Enriquecido com pantenol e óleo de amêndoas, os fios ficam protegidos contra as agressões externas e retém melhor os nutrientes, intensificando a hidratação dos cabelos cacheados e crespos. Possui redutor de volume anti frizz com filtro UV.

Consistência do Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line


A consistência dele é grossa, dá até medo de usar porque parece que vai pesar muito no cabelo, pensei em diluir, mas a Luana do Diário de Transitete me disse que isso faria com que meu day after não ficasse legal. 

Assim que você aplica o creme na mão e esfrega ele vira uma espécie de óleo leve, apliquei uma quantidade pequena em cada mecha com uma distância de aproximadamente 1 cm da raiz. Fiz a texturização e removi os bigudinhos no dia seguinte.

Efeito do Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line


O resultado foi impressionante, o Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line deixou meus cabelos com um aspecto de cabelo super hidratado, os cachos ficaram bem definidos, com pouquíssimos frizz e levinhos. 

Sempre que tiro os bigudinhos gosto de fazer uma "técnica" que reduz o fator encolhimento - caso queiram que eu grave vídeo me falem -, por isso gosto mais do resultado no day after. Depois de remover os bigudinhos apliquei um pouco do Spray Modelador da Miss Mag.

Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line

Day After com Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line


Eu amei o resultado no day after, consegui ficar três dias com o cabelo lindo, olha que não revitalizei com nenhum tipo de produto. O cabelo ficou com alguns frizz porque não uso fronha de cetim e Matilda ama brincar com meus cachinhos enquanto eu durmo. Apesar disso, foi o melhor resultado que já tive desde que faço texturizações capilares, o volume ficou na medida e o brilho, incrível.

Meu cabelo está com corte em "V", por isso que fica essa ponta maior na parte de trás. Eu amei o resultado, sem falar no cheirinho bom que esse Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line tem.

Natália Sena
Natália Sena
Ativador de Cachos Salon Line

Vou testar os outros produtos da linha e conto para vocês o que achei. Depois desse post imenso, a melhor parte é que o preço sugerido é de R$11,33. Por isso, o Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line merece:

Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line
A Salon Line tem um site voltado para as cacheadas, o Tô de Cacho. Lá tem ótimas dicas para as cacheadas e conteúdos de várias blogueiras, como resenhas, dicas, etc.

Espero que tenham gostado da resenha, eu amei o Ativador de Cachos S.O.S. Leve Salon Line.

Veja mais:






Beijos, Natália Sena.