Texturização com coquinhos de twist - Blog Natália Sena




Texturização com coquinhos de twist

Oi rockers, Feliz Dia do Rock. Segundona bem animada hein? Que tal experimentar a texturização com coquinhos de twist? Fiz o teste e gravei um vídeo para vocês! É um tipo de texturização ideal para quem quer um cabelo mais definido e sem volume, o fator encolhimento é pouco e o aspecto é natural.

Eu confesso que o resultado não é o que eu quero, mas ficou até bonitinho. Dá um pouco de trabalho para fazer e a cabeça dói bastante, mas se você quiser fazer um pouco mais folgado o cabelo cacheia, mas os cachos ficam mais abertos.

 Texturização com coquinhos de twist

Se você não gostou desse tipo de texturização com coquinhos de twist, eu tenho outras opções de texturizações que dão efeitos bem diferentes ao cabelo.

Texturização com Bigudinhos


Texturização com twist de três mechas


Também estou gravando um diário sobre o meu processo de transição capilar:



Comprei uns tubinhos de espuma para texturizar o cabelo e acredito que eles vão dar o efeito que eu quero, por serem mais grossinhos que os bigudinhos que o uso. Eu paguei menos de R$8,00 em dois pacotinhos com 10 tubinhos em cada embalagem, vi gente comentando que em algumas lojas cinco deles custam R$10, ABSURDO!

Espero que tenham gostado dessa texturização com coquinhos de twist, caso tenham mais sugestões de texturizações me falem aqui para eu experimentar. Não esqueçam de deixar o "Gostei" de vocês e de se inscreverem no canal!

Beijos, rockcomluxo.