Uma peça, três looks: Saia de Margaridas - Blog Natália Sena




Uma peça, três looks: Saia de Margaridas

Oi rockers, tudo bem? Eu sou do tipo de pessoa que gosto de me vestir bem e variar nos looks, mas não gosto e nem posso gastar muito com roupas novas. Por essa razão sempre busco variar nas composições, investindo em acessórios e maneiras diferentes de vestir a mesma peça.

Já fiz alguns posts desse estilo e vejo que muita gente gosta de saber como repetir roupas sem deixar com cara de mesmo look. A peça que eu escolhi para hoje é uma saia com estampas de margaridas da Romwe, muita gente achá que são poás, mas não são!

A saia é bem levinha e tem um formato bem bonito que afina a cintura, quando comprei custava $19.99, agora está mais barata.

Como repetir roupa

No primeiro look eu quis fazer uma combinação mais arrumadinha, pois o local era mais chique. Optei por uma blusa mais despojada, coloquei um blazer por cima e uma clucth envelope. Não ficou com uma formalidade exagerada, mas combinou com a ocasião.

No segundo look eu queria algo bem simples, usei um top cropped com mangas e uma sapatilha simples. Nesse dia eu fui em um batizado próximo à casa da minha avó, então não levei bolsa.

O terceiro look é bem despojado, também muito simples de combinar, usei uma blusa vazadinha por dentro da saia e coloquei uma bota para deixar o look mais pesado.

Repetindo look
Repetindo look
repetindo look

Dá para criar inúmeros looks com essa saia, depende da ocasião, do estilo e do corpo da pessoa. Eu já montei outros looks com ela, mas não fotografei. Vocês podem ver todas as fotos e informações dos looks nos links dos looks.

Gostaram do post?

Beijos, rockcomluxo.