Pó Compacto FPS10 Intense Cor 5 - O Boticário - Blog Natália Sena




Pó Compacto FPS10 Intense Cor 5 - O Boticário

Oi rockers, comprei o Pó Compacto FPS10 Intense Cor 5, eu estava precisando de um pó compacto, eu usava um da Adcos, mas ele se partiu em mil pedaços. Já uso produtos da marca há algum tempo e já fiz resenha do corretivo Intense cor 5, é bom, mas não o suficiente para minhas olheiras.

O Pós Compacto FPS10 Intense Cor 5 é bem leve e fininho, a cor é exata ao meu tom de pele. A embalagem mudou e está muito mais bonita, colocaram uns microbrilhos que lembram o efeito de uma pele iluminada. A esponja é comum, tirando o fato que tem uma fitinha para encaixar o dedo e ficar mais fácil de aplicar. Eu, particularmente, não gosto de aplicar pó com esponja, prefiro aplicar com pincel para deixar o efeito mais natural.
 Pó Compacto Intense, Pó Compacto FPS10 Intense Cor 5
Pó Compacto Intense, Pó Compacto FPS10 Intense Cor 5
(desculpem pela esponja suja, só me atentei ao fato de fotografar depois de já ter usado!)

Pó Compacto FPS10 Intense Cor 5

Natália Sena, Pó Compacto FPS10 Intense Cor 5

Gosto do Pó Compacto FPS10 Intense Cor 5 principalmente para selar o corretivo, ele é bem fino e não deixa a área craquelada. Como minha pele é seca eu nem preciso passar pó no rosto todo, geralmente só aplico na "zona T" e no corretivo, mas por ter fator de proteção solar eu gosto de aplicar uma camada fina no rosto.

Não sei se ele funciona muito bem para quem tem pele oleosa, em dias bem quentes eu sinto que tenho que retocar depois de umas 2 horas. Mas como ele não promete nada extraordinário está ótimo. São 6 opções de cores e tem a opção de comprar o refil. Vi que nas lojas d'O Boticário eles recolhem embalagens de cosméticos de plástico de qualquer marca, super interessante, não é?

Paguei R$31,99 nesse corretivo, dei uma olhada hoje no site e ele está por R$28,79, à primeira vista achei caro, mas vale a pena o valor investido, a embalagem é bem forte e acredito que levarei mais de um ano usando-o.

Beijos, rockcomluxo.