Dicas do Roteiro de Turismo: Pousadas em Juquehy - Blog Natália Sena




Dicas do Roteiro de Turismo: Pousadas em Juquehy

Uma das praias mais bem estruturadas do litoral norte de São Paulo é Juquehy, que fica na costa sul do município de São Sebastião. Com aproximadamente três quilômetros e meio de areia branca e mar com águas transparentes, a praia oferece calmaria e ao mesmo tempo agito, principalmente para os praticantes do surf ou do bodyboard (com ondas incríveis). Ilhas, shoppings e casas noturnas também chamam a atenção. 

Pousadas em Juquehy

A quantidade de turistas que passa pela região é grande, e, por isso, torna-se essencial ter a infraestrutura completa que todos procuram. Hotéis e pousadas com bom atendimento e serviços é requisito obrigatório. E quanto aos restaurantes, sabor não pode faltar. Além disso, é comum encontrar estabelecimentos modernos, com fácil acesso e muitos deles centralizados na Avenida Mãe Bernarda, de frente para o mar. 

Pousadas em Juquehy

Uma ótima opção é a Pousada Montão do Trigo, que está a apenas 100 metros dessa avenida principal. Por estar de frente para uma bela ilha e pertinho da praia, a hospedagem na pousada já começa bem. A piscina aquecida, hidromassagem, sauna a vapor e restaurante na área comum também vão mostrando que conseguem atender a expectativa dos turistas. Ali, a decoração é leve e a sensação é de estar em casa. 

Pousadas em Juquehy

Para completar, os apartamentos são perfeitos e podem acomodar de 3 a 4 pessoas. São equipados com cama queensize, TV a cabo, ar condicionado, frigobar e cofre digital. Como se não bastasse tudo isso, há ainda serviço de praia, com cadeiras, guarda-sol e toalha, para que não haja preocupações a esse respeito. Vale ressaltar também que a pousada utiliza aquecimento solar e foi erguida com madeira reaproveitada, preocupando-se, é claro, com a sustentabilidade. 

Pousadas em Juquehy

Para outras informações sobre pousadas em Juquehy acesse Roteiro Turismo. O importante é curtir esse lugar que parece ser maravilhoso. Eu confesso que fiquei com muita vontade de fazer minhas malas e ir correndo para Juquehy, eu nem sabia que tinha esse lugar incrível em São Paulo.

Beijos, rockcomluxo.