Repetir macaquinho: uma peça, três looks - Blog Natália Sena




Repetir macaquinho: uma peça, três looks

Oi rockers, sei que repetir macaquinho não é uma tarefa muito fácil, apesar de ser uma peça de roupa super prática e estilosa, ela limita um pouco a produção de looks. Pensando nisso decidi trazer três opções de como repetir macaquinho em looks com propostas diferentes!

O segredo na hora de repetir macaquinho é caprichar nas sobreposições, tanto com partes de baixo quando com partes de cima. Dá para combinar com saias, blusas, blazers, coletes, suéteres etc. Fiz um vídeo bem rapidinho mostrando os três looks que montei, mas fiquem tranquilas, postarei as fotos dos looks com detalhes em breve, por enquanto já tem um look rock chic liberado.

Repetir macaquinho

Repetir macaquinho: uma peça, três looks




No primeiro look escolhi uma sobreposição simples com um colete comprido jeans, além de alongar a silhueta ele afina o corpo. Por ser uma peça que contrasta com a cor do macaquinho ele fica em mais evidência que a peça chave, desse jeito dá para repetir macaquinho sem problemas.

No segundo look decidi fazer uma sobreposição com camisa amarrada na cintura, fica parecendo que estou usando um short de cintura alta. Como o macaquinho é soltinho ficou uma combinação legal.

No terceiro look optei por repetir macaquinho com uma saia de cintura alta, fica parecendo que o macaquinho é uma blusa.

Viram como é fácil repetir macaquinho de formas simples? Essas são apenas ideias, vocês podem brincar de combinar peças na frente do espelho e escolher qual a melhor opção. O mais importante que comprar milhões de roupas é saber usar as que você tem de formas que te valorizem. É muito melhor economizar o dinheiro que gastaria em roupas novas em viagens, concordam?

Se gostam desse tipo de vídeo avisem nos comentários para que eu faça com frequência!




Beijos, rockcomluxo.