PROJETO 1 - MINHA PARTE FAVORITA DE SALVADOR - Museu Rodin da Bahia - Blog Natália Sena




PROJETO 1 - MINHA PARTE FAVORITA DE SALVADOR - Museu Rodin da Bahia

Oi rockers, sentiram falta de looks por aqui? Eu estava morrendo de saudade, esse é meu tipo de post favorito de fazer. Queria muito sair com a Jell Mariane e aproveitar para fotografar looks, escolhemos um local bem bonito de Salvador, o Museu Rodin da Bahia, também conhecido como Palacete das Artes.

Criei uma grupo de blogueiras de Salvador lá no facebook e como forma de interagirmos e tornarmos público que somos blogueiras foi criado um projeto onde a cada três meses será escolhido um tema de post coletivo. O primeiro tema é sobre a parte favorita de Salvador. Por isso escolhi esse post para fazer parte do Projeto que eu mesma criei e acabei não conseguindo participar a tempo. Apesar de não ser um lugar que eu frequente muito é um dos meus favoritos de Salvador, por N motivos: é gratuito, tem segurança, tem exibição de filmes, tem exposições, tem um "café" maravilhoso, tem feiras de flores e é um lugar com cenário lindo, quero morar lá! kkkk

Quero até pedir desculpas para as meninas que fizeram tudo certinho, eu sou meio desorganizada e esqueço com facilidade os prazos. As meninas que participaram:


Top cropped

Top cropped: Oasáp
Saia / Skirt: Romwe
Bolsa / Bag: Gorila Clube
Óculos / Sunglass: Bleudame
Acessórios/ Acessories: Como Quero/Gorila Clube
Sapato / Shoes: LovelyShoes

Gorila Clube
Óculos Bleudame
Lovelyshoes
gorila clube
Lovelyshoes
lovelyshoes.net
lovelyshoes.net

O lugar é tão lindo que fiz Jell tirar umas 15 fotos, com muito pesar escolhi apenas 8. Quero ir muitas e muitas vezes lá e indico que vocês deem umas voltas por lá, vão amar!

Como é de costume, escolhi uma música para ilustrar o look, não teve uma associação exata, mas na hora em que estava fazendo o post me deu vontade de ouvir a música e a escolhi. Wolf Moon é uma música da banda Type O Negative que infelizmente acabou após a morte de Peter Steele (R.I.P.). Sentem-se e apreciem a obra!



Beijos, rockcomluxo.