Cremes depilatórios que uso (rosto e corpo) - Blog Natália Sena




Cremes depilatórios que uso (rosto e corpo)

Oi rockers, de uns tempos para cá tenho utilizado os cremes depilatórios para remover aqueles pelos indesejáveis, já usei lâmina, cera quente e cera fria, mas minha pele fica irritada e enche de bolhinhas. Minha pele se adaptou bem aos cremes depilatórios e agora não abro mão, uso um para remover os pelos do buço (vulgo bigodon) e outro para as outras áreas do corpo.

Decidi fazer a resenha junta porque como são produtos que tem a mesma função cabe falar de uma só vez, o fato de serem de marcas diferentes não influencia em nada!

Cremes depilatórios


Cremes depilatórios

Creme depilatório para o rosto - Veet


Descobri o produto por acaso e gostei muito, o cheiro é suave e ele remove TODOS os pelos do buço. Tive uma pequena irritação, mas não durou 12 horas e aliviou, nos outros usos as irritações foram cada vez menores, acho que a pele foi criando resistência. tem agentes hidratantes da fórmula como Aloe Vera e Vitamina E. Os pelos demoraram cerca de duas semanas para ficarem visíveis. Paguei R$9,80 e ele deve durar um ano ou mais!

Cremes depilatórios que uso

Creme depilatório corporal para pelos grossos - Depi Roll


O cheiro é um pouco mais forte que o creme depilatório facial, acredito que seja porque ele é voltado para remoção de pelos mais grossos, mesmo assim não é aquela coisa insuportável. A embalagem é grande, mas o gasto também é grande, acredito que dure uns 6 meses. Gosto de usá-lo em conjunto com o redutor de pelos encravados da Depi Roll porque infelizmente nascem alguns pelos que encravam. Os pelos demoram uma semana para ficarem visíveis e acho que ele custou uns R$19,00. Tem extrato de malva silvestre, óleo de semente de uva e Vitamina E, são ingredientes anti-oxidantes e suavizantes.

É isso, vocês usam qual método de depilação? Já testaram esses cremes depilatórios? tem sugestões para mim?

Beijos, rockcomluxo.