Blindagem Capilar (O que é, para que serve e como fazer em casa) - Blog Natália Sena




Blindagem Capilar (O que é, para que serve e como fazer em casa)

Blindagem Capilar em casa

QUER GANHAR UM PIGMENTO DA NYX?


Oi rockers, tudo bem? Já ouviram falar de Blindagem Capilar? Eu amo cuidar dos meus cabelos e sempre estou buscando uma dica barata, simples e que realmente funcione. Há algum tempo eu recebi um kit de Blindagem Capilar da Néctar do Brasil e usei poucas vezes e da forma errada (eu não tinha secador). Fui à piscina um dia desses, e meu cabelo ficou muito desgastado, as pontas espigaram e ele ficou bem rígido, no mesmo momento lembrei do meu kit e fui usar. Além do cloro da piscina meu cabelo está com progressiva e com tintura permanente (sem amônia), preciso de um cuidado pesado de vez em quando e quero manter as químicas por um bom tempo para não precisar retocar tão cedo.

O kit de blindagem capilar é composto por três produtos, eu já fiz uma resenha completa da linha Blindage da Néctar do Brasil mas não mostrei a aplicação. Dessa vez gravei um vídeo para falar sobre o que, para que serve e como fazer a blindagem capilar. É um processo simples mas que faz toda diferença, assistam o vídeo para terem certeza.

blindagem capilar



Você pode fazer a blindagem capilar em menos de duas horas e o resultado fica no cabelo por bastante tempo. O ideal é fazer uma vez ao mês quando se tem química nos fios, assim você protege ,recupera o cabelo e prolonga a duração da química. O cheiro é de produto de salão, não sei explicar, mas é bem cheiroso e fica bastante tempo no cabelo.

O kit é bem acessível e essa versão home care (para ser feita em casa) está à venda no site da Néctar do Brasil e super compensa, estou com o kit há mais de dois anos e ainda tem bastante. Se vocês gostam desse tipo de vídeo sobre cuidados com os cabelos me avisem que gravo mais.

Beijos, rockcomluxo.