Aumentar inscritos e visualizações no seu canal! - Blog Natália Sena




Aumentar inscritos e visualizações no seu canal!

Você quer saber como aumentar inscritos e visualizações no seu canal do youtube? Então você está no post certo! A partir da minha pouca vivência no youtube eu percebi algumas coisas bem interessantes que fazem as visualizações e inscritos no canal aumentarem, meu canal no youtube vai fazer dois anos e desde que passei a seguir essas dicas e me dedicar mais tenho visto um salto nas visualizações e inscritos.

As dicas são bem simples e não são direcionadas diretamente à produção do vídeo em si, decidi dar dicas relacionadas com pré e pós produção. Caso queiram um vídeo com dicas da produção do vídeo em si como ideias, cenário, iluminação e edição comentem aqui ou no canal!

Experimentem as dicas para comprovar se vão aumentar inscritos e visualizações no seu canal, depois me contem aqui. Caso queiram mais vídeos com esses tipos de dicas eu farei mais, amo ajudar quem está começando a blogar e gravar vídeos por agora, eu poderia ter aproveitado muitas oportunidades se tivesse recebido essa ajuda.




5 Dicas para aumentar inscritos e visualizações no seu canal!


Como vocês viram as dicas de como aumentar inscritos e visualizações no seu canal são bem simples de seguir, depois que gravei acabei achando outras dicas e quem sabe eu grave uma parte 2. Mas, o mais importante de tudo, na minha opinião, é você fazer seus vídeos com muito amor, dedicação e organização. Não adianta atualizar sempre com conteúdos de má qualidade, não adianta fazer capas lindas se você não estava bem no dia de gravar o vídeo.

Muita gente acha que vai aumentar inscritos e visualizações no seu canal de um dia para a noite, vai ficar famosa, rica e ter parcerias com Deus e o mundo, mas esse ramo é bem competitivo e atualmente MUUUUUUUUUUUUUITA gente decidiu trabalhar nele. Dessa forma, só os melhores e mais dedicados se destacarão. Desejo sucesso para todos que tem canal e espero que as dicas ajudem muito vocês.

Beijos, rockcomluxo.