Shampoo ReVitay e Tratamento Condicionante Ultraprofundo Novex - Blog Natália Sena




Shampoo ReVitay e Tratamento Condicionante Ultraprofundo Novex

Oi rockers, hoje o assunto do post é resenha, decidi resenhar dois produtos de uma vez só por serem complementos um do outro. No dia do Piquenique de Blogueiras e Leitoras de Salvador uma das empresas apoiadoras foi a Embelleze, eles deram várias sacolinhas com shampoo, tratamento condicionante ultraprofundo e uma máscara capilar. Usei a dupla umas 4 vezes para poder dar a minha opinião para vocês

O kit é de Erva-Doce, indicado para "Aqueles Dias" já que a planta tem propriedades calmantes e relaxantes. Ambos tem 300 ml, embalagem cilíndrica e tampas invertidas (o que é bom para facilitar na hora do uso e para o reconhecimento dos produtos por parte dos deficientes visuais). Os produtos não são testados em animais e tem pH 3,4 (fecha as cutículas dos fios).


O Shampoo faz parte da linha ReVitay, que é descrita da seguinte forma pela Embelleze:

Seu cabelo acostumou com o shampoo? Deu vontade de Mudar? Então Mude! 
ReVitay proporciona a deliciosa sensação do despertar para a vida. Você se sente renovada, com seus cabelos hidratados, nutridos, lavados e deliciosamente perfumados. E como os dias não são sempre iguais, você tem um ReVitay diferente para cada momento especial, principalmente quando dá aquela vontade de mudar.

A linha é composta por seis shampoos diferentes, cada um com uma função: Revitay Óleo de Argan, Revitay Óleo de Ojon, Revitay Chá de Erva Doce, Revitay Quinoa e Mel Silvestre, Revitay Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi e Revitay Bio Queratina.


O que achei: O shampoo é hidratante, então não tem aquela potência na hora de limpar os fios, mesmo assim eu gostei de como ele age. Os cabelos ficam limpos e com a sensação de maciez, o melhor de tudo é que ele não tem sal, então é ótimo para quem tem química nos fios. O cheiro é muito bom e bem característico de erva-doce, dá uma sensação de relaxamento mesmo. Uso duas vezes e sinto o couro cabeludo bem limpo.

Tratamento Condicionante Ultraprofundo Novex tem a mesma ação profunda na fibra capilar da família de tratamento da Embelleze, mas com a vantagem de poder ser usado no banho, naqueles dias em que não temos muito tempo para deixar a máscara agir. São seis opções do produto para serem combinados com os shampoos ReVitay. A Embelleze indica uma espécie de ritual da seguinte forma:

Ritual Especial para “Aqueles Dias” 
1- Após lavar com o Shampoo Hidratante ReVitay Erva-Doce, use o seu Tratamento Condicionante Novex preferido. 
2- Experimente e troque sempre que desejar, porque você sabe que pode confiar em toda a família Novex. Mas se você quiser potencializar a ação do Shampoo Hidratante ReVitay Erva-Doce, escolha o mesmo ativo de Tratamento Condicionante Novex. 
3- Depois, finalize com o Nutrire da sua preferência.

Tratamento Condicionante Ultraprofundo Novex

O que eu achei: O creme parece um condicionador mais grossinho, o cheiro também é bem característico de erva-doce e ele rende bem no cabelo. A marca não indica um tempo de ação do produto, por isso gosto de aplicar nos fios, enluvar e deixar agir enquanto esfolio o corpo, leva em média de 5 a 10 minutos. Senti o cabelo bem macio e brilhante, deixei secar naturalmente os fios e depois passei chapinha.

O resultado foi esse, não usei finalizador algum:


Em suma, gostei do kit, mas para cuidados diários, para aquele dia que quero fazer uma hidratação mais potente opto por outros produtos. O cheiro é delicioso e persiste no cabelo até o dia seguinte. Como não comprei não sei o valor, mas vi que a média de cada um deles é R$10, acho um bom preço.

Beijos, rockcomluxo.