Garnier Bí-O Clarify Renov Aerosol - Blog Natália Sena




Garnier Bí-O Clarify Renov Aerosol


Oi rockers, hoje vim resenhar um produto que comprei há pouco tempo e que me surpreendeu de uma forma bastante positiva. Pensei algumas vezes antes de resenhar e depois decidi que seria bem útil para muitas de vocês.

Comprei por acaso o Bí-O Clarify Renov Feminino Aerosol da Garnier e nem olhei a proposta dele no rótulo. Eu faço depilação com lâmina e minhas axilas são bem sensíveis, com frequência surgem bolhinhas, vermelhidões e ardência, quando vi na embalagem que era para pele depilada levei para casa.

Segundo a marca o desodorante é:

Desenvolvido para mulheres que, além do escurecimento, possuem a pele das axilas sensibilizadas ou danificadas pela depilação. A fórmula de Clarify Renov possui o ativo clareador AHA de limão e o componente Perlite, que suaviza a pele depilada.




Quem quiser pedir a régua para conferir se as axilas estão clareando pode entrar no site e deixar o endereço que eles enviam, daí depois você deixa seu depoimento. Eu não sabia que eles ainda estavam dando a fita e acabei não conferindo, mas visualmente é nítido o clareamento, meu namorado até comentou. Quanto à questão da sensibilidade da pele eu também senti diferença, não senti ardências e nem vi vermelhidões, além disso a textura da pele está mais macia.

O cheiro é maravilhoso, bem refrescante e suave, a duração é ótimo, em média 6 horas, infelizmente fica um pouco branquinho nas dobras, mas nada que incomode muito. Não lembro o preço exato dele, mas foi em média R$11 nas Lojas Americanas, gostei do valor, já que ele é um produto 3 em 1: desodoriza, hidrata e clareia as axilas.

Dessa linha de clareadores ainda tem dois outros desodorantes, o Bí-O Clarify que é apenas para clarear e o  Bí-O Clarify Afina que deixa os fios mais finos, queria testar, mas vi comentários de que os pelos ficam mais encravados.

Beijos, rockcomluxo.