Delineador para Olhos Lilás Plissê Vult - Blog Natália Sena




Delineador para Olhos Lilás Plissê Vult


Oi rockers, tudo bem? O blog está meio parado por causa da reforma do meu quarto e das preparações para minha colação de grau, está uma correria danada e estou bem cansada ultimamente. Mas não deixo aqui nem o canal abandonados, amo gravar e postar.

Hoje vim resenhar um lápis que comprei em dezembro, estava namorando ele há algum tempo mas nunca comprava, um pouco antes da virada de ano eu comprei pensando em usá-lo. 

Achei a cor linda e testei um lápis que estava na loja, gostei bastante da cor e trouxe um para casa, porém, quando desembalei ele tive algumas surpresas desagradáveis. Primeiro, ele fedia muito, parecia maquiagem velha, e é! Ele vence em maio desse ano, ou seja, só tenho quatro meses para usá-lo. Segundo, a cor dele está totalmente diferente, o lilás ficou bem mais claro que o lápis que testei na loja, deu raiva!


Em relação à duração ele é incrível, fiz o teste na mão e depois de umas 4 horas ainda estava intacto. Ele é um lápis grande e acredito que se não tivesse perto de vencer usaria por uns 3 anos, no mínimo. Não fiz uma maquiagem com ele porque acabei ficando com medo de usar e dar alguma alergia, foi dinheiro jogado no lixo. Quero comprar o púrpura, mas em outra loja!


Paguei R$16 no lápis, mas vi alguns sites vendendo por R$13.

Beijos, rockcomluxo.